venerdì 2 aprile 2010

Quilts do passado

Já faz muito tempo que não pego os meus tecidos tão amados
e o meu material de corte ,
para realizar um projeto de
quilt que talvez
está na minha mente,alí que me gira no cérebro todos os dias.
Um pouco culpa do inverno ( o meu cantinho de costura é difícil de
esquentar), um pouco pela correria de todo dia que me arrasta
nos afazeres quotidianos e não me d
eixa
tempo pra na
da.
Tenho uma montanha de projetos pela cabeça , isto sim.
Quero pensar positivo.







PatchJoana

1 commento:

Fatima Montoza ha detto...

oi, amiga, queeeeeeroooooooo voltar, quero voltar ai, quero, quero, quero....
linda a primavera, e voce e uma poetisa das fotos, ne
voce olha com olhos de artista, eu acho que olharia, gostaria, mas nao tiraria foto para publicar...
e voce vai alem, tira as melhores fotos, dai da uma saudade danada dos dias que passamos ai. beijos