martedì 28 dicembre 2010

A minha estrela da boa esperança

Manter a calma. Falar mais, escutar menos.Conviver com o mínimo. Sorrir, mesmo que o meu sorriso seja triste. Sonhar bem alto. Mudar de ideia. Não reclamar de barriga cheia. Caminhar, pelo menos duas vezes por semana. Ler mais.
Ver menos a TV. Pensar menos, fazer mais. Conversar muito com as minhas amigas. Levantar mais cedo. Não esquecer em casa a sacola do supermercado.Prestar mais atenção ao separar o lixo: papel, vidro, plástica... Ter a coragem de descer do muro e tomar posição. Perdoar. Não deixar a peteca cair. Viajar. Não encher demais a geladeira para não ter que jogar fora os alimentos vencidos. Conhecer melhor os meus vizinhos. Encontrar novas ideias.
Estes são os meus bons propósitos para o ano 2011.
E os teus?

PatchJoana

2 commenti:

Rosana Sperotto ha detto...

Oi, Joana! Disse amém a praticamente todos os teus propósitos, como se fossem meus. E me chamou tanto atenção o "falar mais e ouvir menos", quando se vê tanto o conselho ao contrário, né? Também preciso aprender a ser menos ouvinte e mais falante. Torço por nós! Abraço bem grande e um lindo 2011!

Henry H ha detto...

This was greatt to read