martedì 9 novembre 2010

Mostra de outono.


Duas semanas atrás , eu fui visitar a Feira de Vicenza
que acontece na primavera e no outono
onde um mar de pessoas , na maioria mulheres, se apresentam esperando
encontrar as ultimas novidades no setor.
Tem de tudo: tecidos, linhas, crochê , tricô,decupage , missangas, bordado, patchwork...,
e quanto mais a gente anda lá dentro, mais ideias e inspiraçoes a gente encontra.
Missão impossivel tentar fotografar tudo.

Achei interessante colocar estas fotos da
Mostra Internacional de Quilts Japoneses.
Parecem pintados com um pincel, mas não é assim.



É de encantar os olhos e ficar aí olhando e olhando para poder entender
como foi construído.


Alguem se lembrou do Brasil.


Isto é apliquê a mão.
Quanta paciência.



Peço desculpas, mas não posso publicar todas as fotos dos quilts.
Deixo você imaginar o resto.


"Posso fazer uma foto?"


Claro que posso.

PatchJoana

3 commenti:

Soraia Melo ha detto...

Nossa deve ter sido maravilhoso, obrigada por compartilhar conosco!
beijinhos carinhosos *Ü*
So

Fatima Montoza ha detto...

mas que amiga passeadeira, gente!
Mal chegou do Brasil, nem escreveu pra amiga e ja foi viajar de novo...
Que bom,amiga, vá mesmo, e se for para ver coisa bonita, então é que vale a pena, né.
Parabens pelas fotos, voce como sempre tem bons olhos para enxergar as maravilhas.
Beijos, Deus renove as benção todos os dias na sua vida
Da amiga de sempre

Regina Coeli ha detto...

Olá Joana,
Eu fico imaginando se eu tivesse a chance de visitar um lugar como esse...
Seria muito difícil me "arrancar" de lá..
Como você, eu passaria horas admirando e tentando descobrir como deve ter sido feita cada peça dessa!!!
Muito lhe agradeço por compartilhar essa belezas conosco.
Beijinho doce,
Regina Coeli